Criminoso tenta aplicar golpe por telefone no comércio de Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 6 de março de 2017
- 8 anos
Na manhã desta segunda-feira, dia 6, a Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Bom Retiro do Sul (ACIAB) encaminhou e-mail para seus associados, alertando sobre um golpe que está sendo tentado em alguns estabelecimentos do município.
No e-mail a entidade diz que segundo relato de um associado, na última sexta-feira, esse recebeu uma ligação de alguém dizendo ser o vereador do município Tiago Pedroso, e solicitando que fosse feita recarga de celular, que posteriormente o mesmo passaria no local para pagar. Desconfiado da voz de quem estava do outro lado da linha, e do código de área do telefone que era 54, o comerciante não realizou a recarga e alertou a ACIAB.
Em contato com o vereador nesta manhã, ele disse que outros empresários da cidade já lhe procuraram para relatar a mesma tentativa de golpe com a utilização de seu nome. Pelo menos outros quatro estabelecimentos teriam sido alvo.
Pedroso está avaliando a possibilidade de registrar a ocorrência pela utilização de seu nome na tentativa de aplicar golpe nos comerciantes da do município.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Semana começa com sol e temperaturas agradáveis no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 10 de março de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
RS terá quarta-feira de tempo encoberto e com chuva em parte do Estado
- 12 de março de 2025
- 3 dias
Indivíduo é preso por tráfico de drogas no Bairro Imigrante, em Bom Retiro do Sul
- 11 de março de 2025
- 4 dias
Ainda não há comentários