Assassinato com requintes de crueldade é registrado no interior de Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 13 de abril de 2024
- 10 meses
Uma ocorrência de homicídio foi registrada na madrugada deste sábado, dia 13, no interior de Bom Retiro do Sul. Um homem foi morto com diversos disparos de arma de fogo na cabeça, e depois teve seu corpo queimado. O crime ocorreu na localidade de Faxinal do Silva Jorge.
O policiamento foi informado por uma moradora, sobre disparos de arma de fogo nas imediações de sua residência. A Brigada Militar (BM) foi até o local indicado, e encontrou um homem caído ao chão. O corpo apresentava diversas marcas de disparos de arma de fogo na região do rosto. Os criminosos também atearam fogo no corpo do indivíduo morto. Também foram encontrados diversos estojos de munição espalhados pelo chão.
Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para fazerem levantamentos no local. Ainda não há identificação da vítima. Seu corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.
A Polícia Civil fica a cargo das investigações sobre motivação e autoria do crime.
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Educação especial e melhorias na estrutura das escolas são metas ao governo de Bom Retiro do Sul
- 22 de janeiro de 2025
- 2 dias
Governo de Bom Retiro do Sul amplia convênio com o Hospital Sant’Ana
- 22 de janeiro de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários