Polícia Civil prende suspeitos de matarem venâncio-airense a pedradas no Vale dos Sinos
- porJuliano Beppler da Silva
- 12 de maio de 2017
- 8 anos
Dois homens e uma mulher foram presos, e um adolescente apreendido, suspeitos da morte do venâncio-airense Onaci Maurel Ribeiro (44), encontrado no rio dos Sinos, em São Leopoldo, na última quarta-feira, dia 10. Os envolvidos foram localizados durante a semana, pela Brigada Militar (BM).
Na noite desta quinta-feira, dia 11, parte do grupo confirmou à Polícia Civil envolvimento no crime. O caso é tratado como um latrocínio pela polícia. Conforme o delegado Rodrigo Zucco, a vítima foi morta a pedradas.
Os criminosos ainda gravaram um vídeo da execução. Eles relataram que não pretendiam matar Ribeiro, mas teriam decidido pelo assassinato para intimidar os desafetos. Os autores do crime queriam R$ 8 mil, mas sem resposta, deram pedradas em Ribeiro e jogaram seu corpo no rio.
A investigação da Polícia Civil apurou que o homem foi sequestrado em sua casa, no bairro Scharlau, sendo que conhecia parte dos envolvidos, acreditando estar com amigos até ser rendido.
A suspeita inicial da polícia era de homicídio, mas o roubo do automóvel Uno da vítima, juntamente com depoimentos dos detidos levou os agentes a tratar o caso como latrocínio. O carro da vítima, celular e outros pertences foram recuperados com a mulher presa pela BM.
LEIA TAMBÉM:
Denarc da Polícia Civil prende distribuidor de drogas sintéticas em Lajeado
Motorista é feito refém e tem caminhonete roubada em Lajeado
Acidente deixa homem ferido e cavalo morto em Venâncio Aires
Rádio Gaúcha
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Homem teve pés e mãos amarrados antes de ser morto e jogado de ponte, em Venâncio Aires
- 10 de janeiro de 2025
- 10 horas
Ainda não há comentários