Grêmio chega a Gramado com grande festa
- porJuliano Beppler da Silva
- 12 de janeiro de 2015
- 11 anos

Foto: Halder Ramos / Divulgação
O Grêmio chegou a Gramado com grande festa, na noite deste domingo, dia 11. Um público estimado em 3 mil pessoas se reuniu na nas proximidades do Hotel Serrano para embalar o time. Ainda no fim da tarde, horas antes da chegada do ônibus com a delegação, muitos já pulavam e cantavam apesar da forte chuva que caiu por vários minutos na cidade serrana.
Os comandados de Felipão, que se mostrou otimista em coletiva antes da viagem, devem fazer trabalhos no Estádio dos Pinheirais, no Centro Esportivo Ernesto Volk, no bairro Piratini; na Vila Olímpica, na Várzea Grande, e no Gramado Golf Club. A delegação gremista vai ficar hospedada no Serrano Resort de 11 a 22 de janeiro.Estão pre
vistos dois amistosos contra equipes amadoras no estádio dos Pinheirais – domingo, 18, e quarta-feira, 21. A última vez que o Grêmio fez pré-temporada na cidade foi em 2005.
Correio do Povo
Os comentários estão fechados no momento.
Leia também
Sábado será de sol e temperaturas mais altas no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 13 de setembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Vale do Taquari enfrenta fim de semana trágico com quatro mortes no trânsito
- 15 de setembro de 2025
- 2 dias
Pista da BR-386 é totalmente liberada após acidente com carreta em Pouso Novo
- 13 de setembro de 2025
- 4 dias
Motociclista de 22 anos morre em acidente na BR-386 em Estrela
- 13 de setembro de 2025
- 4 dias
Ainda não há comentários