Homem é preso por tentativa de estupro contra menor
- porJuliano Beppler da Silva
- 12 de janeiro de 2015
- 11 anos
Um homem de 21 anos foi preso pela Brigada Militar (BM) na manhã deste domingo, dia 11, por tentativa de estupro de uma menor. Conforme a BM, o caso aconteceu no loteamento Sete de Setembro, pouco antes das 11h.
A menina de 9 anos teria ido largar uma cachorra na casa do homem, quando foi abordada e obrigada a entrar na casa do homem. O acusado teria despido a vítima, mas não consumou o estupro pois a vítima começou a gritar e um vizinho notou a situação. A menina conseguiu fugir para sua casa, que fica na mesma rua, e denunciou o ocorrido para à família.
A Brigada Militar foi acionada e prendeu o homem, que estava escondido de baixo da cama. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado e recolhido ao presídio na sequência. De acordo com a Brigada, o homem é usuário de drogas e tem passagens pela Polícia por lesão corporal.
Jornal O Informativo
Os comentários estão fechados no momento.
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Grêmio da Beira do Rio conquista o título do Amador de Futebol de Bom Retiro do Sul
- 13 de julho de 2025
- 1 dia
Sexta-feira começa com frio e nevoeiro no RS, mas sol garante tarde mais quente
- 11 de julho de 2025
- 4 dias
Menina de 11 anos é encontrada sem vida após cair no Cânion Fortaleza, em Cambará do Sul
- 11 de julho de 2025
- 4 dias
Ainda não há comentários