Motorista de caminhão é baleado em assalto na BR-386
- porJuliano Beppler da Silva
- 26 de janeiro de 2015
- 10 anos
O motorista de um caminhão foi baleado por volta das 9h desta quinta-feira (22), na BR-386, em Nova Santa Rita. Segundo a Polícia Rodoviára Federal (PRF), um assaltante abordou Gelson Pimentel, de 43 anos, em um mercado junto da rodovia e seguiu com ele em direção a Porto Alegre.
O criminoso disparou contra a cabeça do caminhoneiro dentro da cabine, nas proximidades do quilômetro 438, e depois fugiu em uma saveiro branca.
Os agentes da PRF chegaram ao local para atender uma saída de pista e se depararam com o homem baleado na cabeça. Ele foi encaminhado em ao hospital de Pronto Socorro de Canoas. A assessoria da instituição disse que Gelson Pimentel deu entrada na unidade em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos.
De acordo com o delegado Ireno Schultz, a suspeita inicial é de que o motorista possa ter reagido. “Uma senhora com o carro estragado viu que o caminhão passou devagar, a 10 km/h, e caiu no barranco. Ela que ligou para a polícia. Penso, em princípio que ele tentou tomar a arma do criminoso”, disse o delegado.
Ireno Schultz ainda fez um desabafo na entrevista à Rádio Gaúcha, já que não conseguia contato com outros órgãos – como o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) – após o ocorrido para conseguir imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na investigação do caso.
Rádio Gaúcha
Publique seu comentário
Leia também
Após desentendimento com a companheira, homem incendeia casa, e acaba preso
- byJuliano Beppler da Silva
- 26 de dezembro de 2024
Homem é preso por tráfico de drogas na VRS-035, em Paverama
- byJuliano Beppler da Silva
- 26 de dezembro de 2024
Mais Lidas
Mais Recentes
Homem é preso ao ser flagrado com moto furtada, em Bom Retiro do Sul
- 26 de dezembro de 2024
- 6 horas
Campanha visa deixar pais mais perto do pequeno Theo durante o tratamento
- 26 de dezembro de 2024
- 6 horas
Após desentendimento com a companheira, homem incendeia casa, e acaba preso
- 26 de dezembro de 2024
- 7 horas
Ainda não há comentários