Estudantes do Ensino Fundamental de Bom Retiro do Sul receberão material escolar
- porJuliano Beppler da Silva
- 17 de fevereiro de 2015
- 10 anos
Alunos matriculados nas turmas de 1º a 9º ano do Ensino Fundamental da rede municipal de educação de Bom Retiro do Sul irão receber kits de material escolar da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). Os materiais serão entregues no início do ano letivo aos estudantes.
O kit contém uma mochila, um estojo, um caderno grande capa dura, uma caixa de lápis de cor, dois lápis pretos, duas canetas, um tubo de cola, um apontador e duas borrachas.
O secretário da pasta Ênio Vagner Peres ressalta que esta é uma forma a mais de incentivo na busca por uma educação de qualidade dentro do município.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Política
Em nova operação da PF, Bolsonaro terá que usar tornozeleira eletrônica e está proibido de acessar redes sociais
- 18 de julho de 2025
- 12 horas
Polícia
Morre no hospital, mulher envolvida em acidente enquanto ia trabalhar
- 18 de julho de 2025
- 13 horas
Polícia
Polícia avança em combate ao crime com nova etapa da Operação Oberst
- 18 de julho de 2025
- 13 horas
Ainda não há comentários