RS deve ter chuva em vários pontos nesta quarta-feira
- porJuliano Beppler da Silva
- 17 de fevereiro de 2015
- 11 anos
A instabilidade afetará mais a Fronteira Oeste, o Norte e o Nordeste do Estado. Há risco de chuva forte e temporais em pontos isolados. Áreas de instabilidade avançarão do mar para o continente e podem gerar chuva localmente intensa no Litoral Norte. Vento se intensifica e pode soprar com rajadas na Capital, Litoral e restante do Leste gaúcho.
As mínimas rondam os 16°C em São José dos Ausentes e Vacaria. As máximas, por sua vez, devem alcançar 32°C em Santa Cruz do Sul. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 21°C e 32°C.
Centro de baixa pressão em médios e altos níveis da atmosfera nas costas catarinense e gaúcha induzirá maior instabilidade no Leste do Sul do Brasil, particularmente junto à costa até o final da semana. Há risco de chuva localmente forte a intensa, com altos volumes, especialmente no Litoral Norte do Rio Grande do Sul e junto à Serra nos litorais de Santa Catarina e do Paraná.
O vento se intensifica e sopra fraco a moderado com rajadas nesta quarta no Leste gaúcho. Baixa pressão em superfície no oceano, que inicialmente atuará no litoral do Sudeste do Brasil, irá se intensificar e dar origem a um ciclone à medida que se deslocará pra Sul, aumentando a instabilidade em estados sob seca como São Paulo, Rio e Minas, onde pode chover muito com tempestades em vários locais.
Publique seu comentário
Leia também
Sexta-feira terá sol e temperaturas amenas no Rio Grande do Sul
- byJuliano Beppler da Silva
- 12 de setembro de 2025
Divulgadas as atrações musicais da 1ª Aquibom em Bom Retiro do Sul
- byJuliano Beppler da Silva
- 11 de setembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Vale do Taquari enfrenta fim de semana trágico com quatro mortes no trânsito
- 15 de setembro de 2025
- 1 dia
Pista da BR-386 é totalmente liberada após acidente com carreta em Pouso Novo
- 13 de setembro de 2025
- 3 dias
Motociclista de 22 anos morre em acidente na BR-386 em Estrela
- 13 de setembro de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários