Inter encara São Paulo e dá nova chance a Anderson
- porJuliano Beppler da Silva
- 10 de março de 2015
- 10 anos
Afetado pela altitude e ressentindo-se de um melhor preparo físico, Anderson foi a maior decepção do Inter na estreia na Libertadores. Jogou apenas alguns minutos contra o The Strongest, até ser trocado por Diego Aguirre. Neste domingo, menos de uma semana mais tarde, o jogador recém-contratado tem a chance de — na posição que, segundo ele próprio, mais rende — mostrar que já merece ser titular.
Anderson começa o jogo contra o São Paulo, em Rio Grande, válido pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. O jogador admite que sentiu muitas dificuldades em La Paz e lamenta por ter contribuído muito pouco com o time.
“Acho que a maioria dos jogadores sentiu a altitude. A boca do Sasha ficou branca depois do jogo. Foi uma experiência horrível, que eu já até tinha passado, mas com altitude mais baixa”, observa o jogador, que finaliza: “Parecia que eu ia morrer. Passei mal desde que cheguei lá. Tentei jogar para ajudar o time, mas não tinha condições. Estava passando mal, vomitando. Tentava correr e não saía do lugar”.
Em Rio Grande, a realidade deve ser outra. “Agora, estou 100%”, assegura o jogador. Ele entrou no segundo tempo do jogo contra o Cruzeiro e até errou um pênalti, mas teve uma atuação bem razoável. “Vou jogar atrás do atacante, que é onde rendo mais. Contra o Cruzeiro, consegui uma ou duas arrancadas, mas parei. Preciso mais”, observa o jogador.
Mas há outras novidades interessantes na partida. Nicolás Freitas, volante contratado do Montevideo Wanderers, fará a sua estreia pelo Inter. O zagueiro Juan e o meia Jorge Henrique também começam a primeira partida da temporada. O primeiro estava recuperando-se de lesão e o outro integrava o rol dos dispensáveis. Chegou a negociar com o Avaí, mas não acertou, foi reintegrado e inscrito no Gauchão. Nilmar, Alisson e Nilton são os titulares que entrarão em campo.
Sétima Rodada – Gauchão
São Paulo
Vilar, Márcio Lima, Fernando Pinto, Teco, Massari, Bladuíno, Luanderson, Tiago Corrêa, Wandinho, Chumbinho, Matão.Técnico: Benhur Pereira.
Inter
Alisson, Claudio Winck, Juan, Reve, Alan Rushel, Nilton, Nico Freitas, J. Henrique, Anderson, Alex, Nilmar. Técnico: Diego Aguirre.
Árbitro: Francisco Silva Neto
Local: estádio Aldo Dapuzzo
Início: 16h
Publique seu comentário
Leia também
Inter vence o Bragantino e chega a 16 jogos de invencibilidade
- byJuliano Beppler da Silva
- 25 de novembro de 2024
Mais Lidas
Mais Recentes
Queda de avião no Cazaquistão e deixa 42 pessoas mortas
- 25 de dezembro de 2024
- 20 horas
Lula concede indulto natalino a presos com HIV, câncer e gestantes
- 24 de dezembro de 2024
- 2 dias
Ainda não há comentários