Lajeadense vence Bragantino e leva vantagem para jogo da volta
- porJuliano Beppler da Silva
- 18 de março de 2015
- 11 anos
Em partida histórica, o Lajeadense derrotou o Bragantino, na noite desta quarta-feira, dia 18, no Estádio Alviazul. Foi a primeira vitória do time de Lajeado na Copa do Brasil, competição na qual estreou no ano passado, quando caiu na primeira fase com um empate e uma derrota para o mesmo Bragantino.
Oss paulistas sairam na frente. Aos 13min da primeira etapa, após rápida troca de passes na entrada da grande área, Pedro Henrique chutou forte, sem oferecer chances de defesa para o goleiro Giovane: Lajeadense 0x1 Bragantino.
No segundo tempo, o Lajeadense voltou com outra postura do vestiário.Ofensivo e marcando mais forte, o time de Lajeado chegou ao empate aos 7min. Pedro henrique, que havia marcado o gol dos paulitas, cometeu pênalti, que Gilmar cobrou e converteu. 1×1. Aos 33min, aproveitando cruzamento na área, Matheus Santana marcou de cabeça. Final de jogo, Lajeadense 2×1 Bragantino.
O jogo da volta esta marcado para o dia 16 de abril, em Bragança Paulista. O Lajeadense joga por qualquer empate para se classificar para a próxima etapa da Copa do Brasil.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Inter vence o Sport por 2 a 0 e se afasta do Z-4 do Brasileirão
- byJuliano Beppler da Silva
- 20 de outubro de 2025
Grêmio sofre gol nos acréscimos e empata com o Santos na Vila Belmiro
- byJuliano Beppler da Silva
- 2 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Corpo de homem é encontrado com marcas de violência em área rural de Vera Cruz
- 21 de outubro de 2025
- 3 dias
Lula anuncia Guilherme Boulos como novo ministro da Secretaria-Geral da Presidência
- 21 de outubro de 2025
- 3 dias
Massa de ar frio mantém amanhecer gelado, mas sol garante tarde agradável no RS
- 21 de outubro de 2025
- 3 dias










Ainda não há comentários