Lisandro López assina com o Inter e é o sétimo reforço para 2015
- porJuliano Beppler da Silva
- 9 de março de 2015
- 10 anos
A contratação de Lisandro López pelo Inter foi concluída. O argentino de 31 anos estava livre no mercado após rescindir com o Al-Gharafa e assina contrato no Beira-Rio pelas próximas duas temporadas.
— As negociações e todo o trâmite com Lisandro foram finalizados. Ele ainda está no Catar e será anunciado nas próximas semanas — confirma o Diretor Carlos Pellegrini.
A inscrição para o Gauchão fecha no dia 3 de março e a direção corre para finalizar detalhes da negociação. Na Libertadores, López só poderá ser inscrito a partir das oitavas — caso o Inter esteja lá.
López destacou-se em sua passagem pelo Porto e no Lyon. É jogador de área, joga centralizado. Se o Inter anunciar o argentino, será o sétimo reforço de 2015. Os demais são Vitinho, Réver, Anderson, Nilton, Nico Freitas e Léo.
Publique seu comentário
Leia também
Grêmio empata com o Corinthians na Arena pelo Brasileirão
- byJuliano Beppler da Silva
- 12 de junho de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 6 dias
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 6 dias
Ainda não há comentários