Quatro foragidos são capturados nas últimas horas na região
- porJuliano Beppler da Silva
- 17 de março de 2015
- 10 anos
Pelo menos cinco procurados da justiça foram capturados durante a segunda-feira (16), na região. Foram dois em Teutônia, dois em Encantado e um em Lajeado, esse último às 20h15. Eliseu Antônio Cezimbra (32) foi capturado pela Brigada Militar na rua Simon Bolívar, no Santo Antônio. Ele estava foragido do Instituto Psiquiátrico Forense, em Porto Alegre, desde o último dia 11.
Gildo Rodrigues de Freitas (30) foi detido pela Brigada Militar na rua Dom Pedro II, no bairro Canabarro, em Teutônia, no fim da manhã. Ele não se apresentava no Presídio de Lajeado desde o dia 28 de fevereiro, onde cumpria pena no regime semiaberto. Às 13h30, também no bairro Canabarro, mas na Linha Travessão, foi abordado Cássio Altenhofen (27). Ele estava foragido desde o dia 27 de novembro de 2013.
Em Encantado, a Brigada Militar, em conjunto com a Polícia Civil, cumpriu mandado de prisão e de busca e apreensão em uma residência na rua dos Imigrantes, no bairro Lambari, próximo ao Parque João Batista Marchese. No local, foi preso Guilherme Rodrigues (20). Ele estava com uma munição calibre 38 e outros objetos. Rodrigues é suspeito de envolvimento em crimes registrados ultimamente no município. Já por volta das 13h30, cumprindo outro mandado de prisão.
Foi detido na rua dos Girassóis, no bairro Jardim do Trabalhador, Marco Antônio da Silva (24) conhecido como Costela. Ele também é suspeito de vários delitos. Todos os detidos foram conduzidos ao sistema prisional.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Preso suspeito de tentativa de homicídio em Teutônia
- byJuliano Beppler da Silva
- 9 de setembro de 2025
Homem é baleado em bar no bairro Canabarro, em Teutônia
- byJuliano Beppler da Silva
- 7 de setembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Colisão entre moto e caminhão deixa um morto na BR-386 em Pouso Novo
- 9 de setembro de 2025
- 1 dia
Lupi admite falhas e diz que governo não sabia da dimensão das fraudes no INSS
- 8 de setembro de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários