Aguirre demonstra otimismo para jogo em Santiago
- porJuliano Beppler da Silva
- 15 de abril de 2015
- 10 anos
Diego Aguirre não só acredita na vitória sobre a Universidad de Chile na quinta-feira como prevê que ela virá aliada a uma boa atuação do Inter em Santiago. “O jogo será difícil para todos, mas o Inter está em um bom momento. Estamos prontos para começar a mostrar um futebol melhor”, afirmou o técnico, após o último treino do grupo colorado no Brasil antes do embarque para o Chile. Na tarde desta quarta-feira, a delegação viaja e, à noite, deve treinar no Estádio Nacional, local da partida pela Libertadores da América.
Aguirre confirmou a escalação que começa a partida. Charles Aránguiz, recuperado de uma lesão, volta ao meio-campo. No entanto, Jorge Henrique, que vinha ocupando a posição, continua na equipe, junto com D’Alessandro, Sasha e Dourado. Nilmar é o único atacante. Na defesa, Ernando atua improvisado na lateral-direita e, na esquerda, a aposta recai sobre Geferson.
“O nosso primeiro objetivo é classificar. Isto é o mínimo. Depois de garantir isso, vamos tentar classificar em primeiro lugar no grupo. Para isso, precisamos ganhar os dois jogos e ainda fazer um saldo de gols. Vamos pensar um jogo de cada vez”, enfatiza Diego Aguirre.
Ele refere-se também ao jogo contra o The Strongest, dia 22 de abril, no Beira-Rio, que fecha para o Grupo 4 a fase classificatória da Libertadores. Na noite desta quarta-feira, o The Strongest ainda enfrenta o Emelec, em La Paz. “Dependendo do que acontecer amanhã (nesta quarta-feira, em La Paz), o empate nosso em Santiago pode ser excelente ou não”, finaliza.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Lajeadense precisa de ajuda para realizar cirurgia que pode salvar seu rim transplantado
- 7 de julho de 2025
- 9 horas
Ainda não há comentários