ALAF vence diante de seu torcedor pela Liga Nacional de Futsal
- porJuliano Beppler da Silva
- 18 de abril de 2015
- 10 anos
A ALAF venceu a primeira na Liga Nacional de Futsal (LNF) 2015. Na noite desta sexta-feira, dia 17, no Complexo Esportivo da Univates, o time de Lajeado bateu o Unisul/Tubarão-SC por 3×1, em jogo válido pela 2ª rodada da competição.
Tininho abriu o placar para a ALAF no primeiro tempo. A forte marcação da Unisul neutralizava a maioria das investidas dos gaúchos e a primeira etapa terminou com vantagem mínima para os donos da casa. No segundo tempo, o goleador Jessé ampliou: Alaf 2×0 Unisul. Os catarinenses descontaram com Gédi, mas não tiveram tempo de esboçar reação, pois logo em seguida, Silva decretou a vitória da Alaf: 3×1.
O time de Lajeado realiza promoção para as póximas partidas em casa pela LNF. Quem adquirir ingresso para o jogo contra o São Paulo, no sábado, dia 25, às 19h, ganha entrada para a partida contra o Sorocaba, time do craque Falcão, na segunda-feira (27), às 20h15. O ingresso casado custa R$ 30,00. A promoção e válida apenas para compra antecipada. Os bilhetes podem ser adquiridos a partir deste sábado, dia 18, na sede da Alaf, na rua Bento Gonçalves, 524, centro de Lajeado.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Vale do Taquari enfrenta fim de semana trágico com quatro mortes no trânsito
- 15 de setembro de 2025
- 2 dias
Pista da BR-386 é totalmente liberada após acidente com carreta em Pouso Novo
- 13 de setembro de 2025
- 4 dias
Motociclista de 22 anos morre em acidente na BR-386 em Estrela
- 13 de setembro de 2025
- 4 dias
Ainda não há comentários