Amador de Bom Retiro do Sul já tem datas definidas para as semifinais
- porJuliano Beppler da Silva
- 21 de abril de 2015
- 11 anos

Palmeiras e Aecosajo fazem uma das semifinais. (Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale / Divulgação)
Na noite de ontem, dia 20, A Liga Bom-retirense de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul (LIBREFA) definiu as datas de realizações das partidas da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul – Taça Luiz Antônio Gasparetto. O encontro contou com a participação de representantes dos clubes que participam do certame.
Ficou definido que no próximo final de semana já ocorrem dois jogos. No domingo, dia 26, ocorrem os confrontos Floriano x Grêmio no Estádio Teodoro Manoel da Silva na localidade de Pinhal, e Palmeiras x Aecosajo no campo do Saca Rolha, esses na categoria titulares. Nos aspirantes os confrontos serão Floriano x Grêmio e Bonretirense x Aecosajo.
No final de semana em que ocorrerá a final do Campeonato Gaúcho não haverá confrontos pelo Amador. Os jogos de volta das semifinais ocorrerão no dia 10 de maio.
Nos titulares, Floriano e Palmeiras joga pela vantagem de três empates por terem conquistado melhores campanhas até aqui na competição. Já Aecosajo e Grêmio realizam o segundo jogo em casa por estarem melhor no ranking da disciplina da competição.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Inter vence o Sport por 2 a 0 e se afasta do Z-4 do Brasileirão
- byJuliano Beppler da Silva
- 20 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda-feira de sol, céu azul e temperaturas amenas no Rio Grande do Sul
- 20 de outubro de 2025
- 11 horas
Bahia atropela o Grêmio e aplica 4 a 0 na Fonte Nova pelo Brasileirão
- 20 de outubro de 2025
- 11 horas
Inter vence o Sport por 2 a 0 e se afasta do Z-4 do Brasileirão
- 20 de outubro de 2025
- 11 horas
Ainda não há comentários