Homem preso por oferecer bebida alcoólica para irmão menor de idade em Arroio do Meio
- porJuliano Beppler da Silva
- 25 de abril de 2015
- 10 anos
Um homem foi preso por oferecer bebida alcoólica ao irmão, menor de idade, no bairro São Caetano em Arroio do Meio. Por volta das 18h da última sexta-feira, 24, durante patrulhamento de rotina, a Brigada Militar avistou duas pessoas bebendo nos fundos da sede do Pá Rural, rua Presidente Vargas. No local, Adriano da Silva Mello (23) consumia vodka com energético na companhia do irmão de 17 anos.
O rapaz confirmou aos brigadianos que havia oferecido a bebida ao adolescente e acabou atuado em flagrante por fornecer a substância ao menor de idade. Após registro na Delegacia de Polícia de Lajeado, Mello foi recolhido ao presídio.
Oferecer ou vender bebida alcoólica para menores de idade passou a ser crime de maior potencial ofensivo desde o dia 17 de março, quando passou a vigorar a nova lei que versa sobre o tema.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda-feira de sol, céu azul e temperaturas amenas no Rio Grande do Sul
- 20 de outubro de 2025
- 17 horas
Bahia atropela o Grêmio e aplica 4 a 0 na Fonte Nova pelo Brasileirão
- 20 de outubro de 2025
- 17 horas
Inter vence o Sport por 2 a 0 e se afasta do Z-4 do Brasileirão
- 20 de outubro de 2025
- 17 horas
Ainda não há comentários