Jogos criados por bom-retirense participarão de evento de games nos EUA
- porJuliano Beppler da Silva
- 23 de abril de 2015
- 10 anos
A startup gaúcha Cupcake, criadora dos jogos Letra de Ouro e Palavra de Ouro, foi selecionada entre centenas de outras empresas para participar do eMerge Americas, evento de tecnologia que acontece entre os dias 1º e 5 de maio de 2015 em Miami, nos Estados Unidos. O evento terá a participação das mais badaladas startups, investidores, grandes empresas, mídia e celebridades, como o cantor e empresário Pitbull. Além disso, o eMerge Americas será transmitido pelas redes NBC, Universal e Telemundo.
A Cupcake participará do Startup Showcase, onde as empresas terão espaço para expor suas inovações aos participantes do evento. A empresa também vai para o evento com o objetivo de encontrar investidores. O jogo Letra de Ouro, sucesso no Facebook, é o principal produto que a Cupcake leva para o evento. Com mais de 200 mil jogadores e cerca de 3 mil novos por dia, o Letra de Ouro é um dos maiores sucessos entre os jogos brasileiros, e está disponível em Português, Espanhol e Inglês.
Gabriel Stürmer, natural de Bom Retiro do Sul, e hoje morando em Porto Alegre, está à frente da Cupcake e comemora o sucesso que os jogos vem fazendo. Ele espera poder crescer ainda mais a partir da participação no eMerge Americas.
Para conhecer e jogar, procure por Letra de Ouro no Facebook.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Casa é destruída por incêndio e moradora passa mal em Paverama
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Ainda não há comentários
Gabriel Stürmer
23 abril, 2015Muito bom, valeu!