Motorista embriagado é preso após colidir em carro estacionado e capotar em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
 - 10 de abril de 2015
 - 11 anos
 
A Brigada Militar de Lajeado prendeu um motorista embriagado após acidente de trânsito por volta da 1h desta sexta-feira, 10, no bairro Alto do Parque em Lajeado.
O condutor de um Gol, de 43 anos, morador de Lajeado, que não teve seu nome revelado, perdeu o controle do veículo na rua Piauí, colidiu num automóvel Classic estacionado e capotou.
Ele sofreu ferimentos e precisou de atendimento hospitalar. Com visíveis sinais de ingestão de bebida alcoólica, o motorista foi levado à delegacia de pronto atendimento após ser medicado. O delegado lavrou o flagrante através de prova testemunhal, já que o homem não soprou o bafômetro.
Segundo a BM, o acusado já tinha antecedente por um caso de embriaguez ao volante. Ele pagou fiança de um salário mínimo para não ser recolhido ao presídio.
Publique seu comentário
Leia também
Bebê de 11 meses morre afogado em balde no Vale do Rio Pardo
- byJuliano Beppler da Silva
 - 27 de outubro de 2025
 
Mais Lidas
Mais Recentes
Colisão com quatro veículos deixa um morto e dois feridos na BR-386, em Marques de Souza
- 27 de outubro de 2025
 - 1 semana
 
Idosa de 68 anos é encontrada viva após mais de 48 horas desaparecida em Nova Bréscia
- 27 de outubro de 2025
 - 1 semana
 

	
  
  



  
  
  



Ainda não há comentários
Anônimo
10 abril, 2015ACHO RIDÍCULO DIVULGAR UMA NOTÍCIA E NÃO INFORMAR O NOME DO INDIVÍDUO QUE COMETEU A INFRAÇÃO OU UM DELITO. SERÁ QUE É ALGUÉM IMPORTANTE ? PARA TER O NOME PRESERVADO DEVE SER….