Acidente sobre ponte envolve ao menos cinco veículos em Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 28 de maio de 2015
- 10 anos
Um acidente de trânsito por volta do meio dia de hoje, dia 28, entre os bairros Oriental e Centro de Estrela, deixou feridos e o trânsito interditado. Informações iniciais da Brigada Militar dão conta que um carro teria parado na ponte alta, sobre o Arroio Estrela, na rua Coronel Müssnich, para pegar uma pessoa. Neste momento houve a redução brusca da velocidade dos veículos que seguiam logo atrás, no sentido Centro – Bairro.
Um caminhão não conseguiu evitar a colisão, ocorrendo o engavetamento de pelo menos cinco veículos: o caminhão, um Pálio, um Kia Soul, um Gol e um Ka. Algumas pessoas precisaram ser encaminhadas para atendimento no hospitalar por parte do Corpo de Bombeiros e equipe do Samu.
O trânsito ficou totalmente interrompido para a retirada dos veículos e socorro da vítimas. O carro que teria provocado o acidente fugiu do local.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
RS terá quarta-feira de tempo encoberto e com chuva em parte do Estado
- 12 de março de 2025
- 2 dias
Indivíduo é preso por tráfico de drogas no Bairro Imigrante, em Bom Retiro do Sul
- 11 de março de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários