Ex-nora confessa ter matado e escondido corpo de mulher dentro de fossa em Venâncio Aires
- porJuliano Beppler da Silva
- 4 de maio de 2015
- 11 anos
Uma jovem de 26 anos confessou nesta hoje, dia 4, na Delegacia de Polícia Civil de Venâncio Aires, ter matado e escondido em uma fossa o cadáver de Iara Rosângela Da Silva de Ávila (50). Josiane da Silva Rodrigues é ex-nora da mulher.
O corpo da vítima foi localizado na tarde de sábado, dia 2, em uma fossa séptica próximo de sua residência, na rua 4 do bairro Coronel Brito. Em depoimento, Josiane confessou o assassinato. Ela afirmou que tudo aconteceu após uma discussão entre ambas, na noite do dia 31 de julho de 2014. A acusada teria empurrado Iara, que bateu a cabeça e ficou desacordada.
Ao se assustar com a situação, ela golpeou a vítima mais duas vezes na cabeça, utilizando um pedaço de madeira. A autora do crime ainda arrastou o corpo da mulher até a fossa, que tinha sido limpa dias antes por Iara e o filho. Josiane ainda relatou que foi ela que mandou mensagens pelo celular da vítima aos familiares, para despistar as investigações.
Há cerca de três meses, a acusada se separou do filho de Iara e não mora mais no bairro Coronel Brito. A jovem foi liberada após prestar depoimento.
Portal GAZ
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 4 semanas
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 4 semanas










Ainda não há comentários