Homem é preso com revólver furtado em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 6 de maio de 2015
- 10 anos
Agentes da Seção de Investigações da Polícia Civil de Lajeado, coordenados pelo delegado Sílvio Kist Huppes, prenderam um homem em flagrante por volta das 10h desta quarta-feira, 6, no bairro Igrejinha, acusado de posse de arma de fogo e de receptação.
Foi recebida denúncia de que o suspeito guardava armas para criminosos, a fim destes cometerem roubos nas cidades de Lajeado e Arroio do Meio. Na residência, situada na rua Willibaldo Eckardt, o morador Rodrigo Teixeira (32) admitiu ter em sua posse um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 36, além de munições. O revólver tinha sido furtado no município de Santa Maria.
A espingarda não possui numeração ou marca. O acusado foi autuado em flagrante na delegacia pelos crimes de posse de arma de fogo e receptação. Na sequência, ele foi conduzido recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado. Segundo a Polícia Civil, o homem detido não tinha antecedentes criminais e alegou ter as armas para defesa, pois é caseiro naquele local e reside sozinho em uma área isolada.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Cardeal norte-americano Robert Francis Prevost é eleito papa e assume o nome de Leão XIV
- 8 de maio de 2025
- 11 horas
Fumaça branca no Vaticano anuncia a escolha do novo líder da Igreja Católica
- 8 de maio de 2025
- 11 horas
Ainda não há comentários