Suspeitos de homicídio devem se apresentar à polícia de Bom Retiro do Sul na próxima semana
- porJuliano Beppler da Silva
- 8 de maio de 2015
- 10 anos
Foi remarcada para a próxima semana a apresentação dos suspeitos do homicídio Jacob da Conceição Carlos (25) ocorrido na terça-feira, dia 5, em Bom Retiro do Sul. A apresentação estava sendo aguardada para hoje pelo delegado Ciríaco Caetano Filho, que responde pela delegacia local. O reagendamento foi necessário devido um compromisso inadiável do advogado dos suspeitos.
O trio deve ser ouvido na próxima terça-feira, dia 12, uma semana após o fato. A execução do jovem foi resultado de uma rixa entre seu irmão, menor de idade, e os autores. Segundo o delegado, a vítima fatal não tinha relação com o atrito. Ele foi até o local acompanhado da mãe para resgatar o menor. O adolescente de 17 anos também foi baleado, mas sobreviveu ao atentado.
A autoria já está totalmente esclarecida. Segundo o delegado, seriam pessoas conhecidas na cidade, com boa índole, sem antecedentes, com o desejo de fazer justiça com as próprias mãos. A prisão preventiva dos envolvidos não deve ser solicitada se houver a apresentação, porém, os três devem responder igualmente pelo crime.
Publique seu comentário
Leia também
Bebê de 11 meses morre afogado em balde no Vale do Rio Pardo
- byJuliano Beppler da Silva
- 27 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Colisão com quatro veículos deixa um morto e dois feridos na BR-386, em Marques de Souza
- 27 de outubro de 2025
- 9 horas
Idosa de 68 anos é encontrada viva após mais de 48 horas desaparecida em Nova Bréscia
- 27 de outubro de 2025
- 18 horas









Ainda não há comentários