Carro danifica escadaria da Casa de Cultura de Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 19 de junho de 2015
- 10 anos
A condutora de um Corsa foi autuada por embriaguez ao volante por volta das 23h da última quinta-feira, dia 18, no Centro de Lajeado, após colidir e danificar a escadaria da Casa de Cultura, situada na esquina das ruas Borges de Medeiros e Júlio de Castilhos.
Imagens do veículo sobre a calçada e os danos na escadaria circularam pelo Whatsapp. O Departamento de Trânsito atendeu à ocorrência, já que não houve feridos. Segundo informações do órgão, a motorista se recusou a soprar o bafômetro, sendo multada de forma administrativa e liberada.
O automóvel foi entregue a condutor habilitado. Um pilar e quase todos os suportes do corrimão de um dos lados da escadaria – de concreto, foram derrubados com o impacto.
Publique seu comentário
Leia também
Polícia
Traficante mais procurado do RS é capturado na Bolívia
- byJuliano Beppler da Silva
- 11 de setembro de 2025
Polícia
Colisão entre moto e caminhão deixa um morto na BR-386 em Pouso Novo
- byJuliano Beppler da Silva
- 9 de setembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia
PF prende “Careca do INSS” e empresário acusados de desviar milhões de aposentados
- 12 de setembro de 2025
- 15 horas
Política
Trump diz que Bolsonaro era “um presidente excepcional” e contesta decisão do STF
- 12 de setembro de 2025
- 22 horas
Política
Governo do RS propõe 14º salário a professores que alcançarem metas de desempenho
- 12 de setembro de 2025
- 23 horas
Ainda não há comentários