Identificado homem morto a tiros em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 24 de junho de 2015
- 10 anos
Foi reconhecido por familiares na manhã desta quarta-feira, dia 24, o homem morto a tiros no fim da noite desta terça-feira, dia 24, na São José, em Lajeado. Cristiano Heisser (39), mais conhecido como Alemão Heisser, faria 40 anos em agosto e era morador do bairro Olarias.
Segundo informações da Brigada Militar (BM) e registro na Polícia Civil, o policiamento foi informado que havia uma pessoa já sem vida no pátio de uma residência na rua General Osório, nas imediações do Bar do Mantio. O corpo apresentava marcas de pelo menos quatro tiros nas costas e cabeça.
Suspeita-se que a vítima estava em fuga vindo dos fundos da moradia, onde fica o campo do São José. Próximo ao corpo estava uma cerca derrubada, possivelmente pelo homem.
Os moradores afirmaram à polícia que não viram nada, somente encontraram o corpo e acionaram a BM. Com Heisser, encontrados um cachimbo para consumo de crack e uma carta de jogo com algumas inscrições. Ele seria usuário de drogas. Uma bainha de couro estava próximo ao corpo e também foi recolhida.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Porto Alegre realizou levantamentos no local. Familiares reconheceram a vítima nesta manhã, no DML de Lajeado. A Polícia Civil acredita que o crime seja relacionado ao envolvimento com drogas.
Há mais de um mês Lajeado não tinha registro de homicídio. O último caso tinha sido no dia 22 de maio, no bairro Universitário.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Lajeadense precisa de ajuda para realizar cirurgia que pode salvar seu rim transplantado
- 7 de julho de 2025
- 9 horas
Ainda não há comentários