RS terá predomínio de sol e tarde agradável nesta sexta-feira
- porJuliano Beppler da Silva
- 26 de junho de 2015
- 10 anos
O Rio Grande do Sul vai ter outra jornada com a presença do sol nesta sexta-feira, dia 26, mas com formação de nuvens em algumas regiões. A MetSul antecipa que muitos locais tendem a registrar nevoeiro ou cobertura de nuvens baixas entre a madrugada e de manhã, mas eventualmente com abertura de sol.
O amanhecer é frio, mas na maioria das cidades as quedas de temperatura não devem ser intensas. As mínimas caem com mais força nos Aparados da Serra devido à altitude e a maior proximidade do centro da massa de ar frio no oceano. A tarde vai ser bastante agradável com máximas semelhantes às da quinta-feira.
As mínimas rondam 1°C em São José dos Ausentes e 4°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 24°C em áreas com Santana do Livramento, Santa Rosa e Santa Cruz. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 11°C e 24°C.
A temperatura mínima registrada no RS nesta quinta foi de 3,2ºC em São José dos Ausentes. Em Jaguarão, que na quarta-feira tinha anotado a menor marca do Estado com -0,8ºC, a mínima foi de 10,2ºC: 11ºC a mais que a da véspera.
As marcas mais elevadas foram consequência do enfraquecimento da massa de ar frio e o ingresso no Estado de ar mais quente com correntes de vento de Norte. O destaque ficará para as tardes bastante agradáveis para o final de junho durante os próximos dias, com máximas acima de 20ºC na maior parte das cidades gaúchas.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Quinta-feira será de predomínio de sol no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 26 de dezembro de 2024
RS terá sol e nuvens na terça-feira, véspera de Natal
- byJuliano Beppler da Silva
- 23 de dezembro de 2024
Mais Lidas
Mais Recentes
Homem é preso ao ser flagrado com moto furtada, em Bom Retiro do Sul
- 26 de dezembro de 2024
- 2 horas
Campanha visa deixar pais mais perto do pequeno Theo durante o tratamento
- 26 de dezembro de 2024
- 3 horas
Após desentendimento com a companheira, homem incendeia casa, e acaba preso
- 26 de dezembro de 2024
- 3 horas
Ainda não há comentários