Semana começa com chuva na maioria das regiões do RS
- porJuliano Beppler da Silva
- 22 de junho de 2015
- 10 anos
A segunda-feira será mais um dia marcado por chuvas no Rio Grande do Sul. Apesar de muitas nuvens, o sol pode aparecer em algumas cidades, em especial no Norte do Estado. No Centro, Oeste e parte do Sul a tendência é instabilidade.
Na noite e na madrugada, há risco de chuva forte com trovoadas no Norte. No mesmo período, o ar frio ingressa pelo Sul e derruba as temperaturas. No Noroeste e no Norte, está segunda-feira terá marcas amenas para esta época do ano.
A mínima no Estado está prevista para Santana do Livramento, onde a temperatura irá variar entre 7ºC e 17ºC. Santa Rosa deverá registrar a máxima e a cidade terá uma variação de 16ºC a 24ºC. Na região, a temperatura ficará entre 14°C e 20°C.
Correio do Povo.
Publique seu comentário
Leia também
Geral
Frente fria muda o tempo e leva chuva para grande parte do RS neste sábado
- byJuliano Beppler da Silva
- 25 de outubro de 2025
Geral
Caixa abre credenciamento de revendedoras para o programa Gás do Povo
- byJuliano Beppler da Silva
- 24 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia
Colisão com quatro veículos deixa um morto e dois feridos na BR-386, em Marques de Souza
- 27 de outubro de 2025
- 2 dias
Polícia
Idosa de 68 anos é encontrada viva após mais de 48 horas desaparecida em Nova Bréscia
- 27 de outubro de 2025
- 2 dias









Ainda não há comentários