Vítima de homicídio será sepultada no Jardim do Cedro em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 25 de junho de 2015
- 10 anos
Será sepultado às 10h30 desta quinta-feira, dia no Cemitério Municipal do Jardim do Cedro, o corpo de Cristiano Heisser (39), o Alemão Heisser, morador do bairro Olarias. Ele foi morto a tiros na noite da última terça-feira, dia 23, na São José, área central de Lajeado.
A vítima foi encontrada sem vida no pátio de uma residência na rua General Osório, nas imediações do Bar do Mantio. Com Heisser, foi encontrado um cachimbo para consumo de crack. Ele seria usuário de drogas, segundo a polícia.
A Polícia Civil acredita que o crime esteja relacionado ao envolvimento com entorpecentes. Esse foi o 10º homicídio registrado em Lajeado em 2015. No mesmo período do ano passado, haviam sido 23 execuções no município.
SAIBA MAIS
Homem é morto a tiros em Lajeado
Identificado homem morto a tiros em Lajeado
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Cardeal norte-americano Robert Francis Prevost é eleito papa e assume o nome de Leão XIV
- 8 de maio de 2025
- 12 horas
Fumaça branca no Vaticano anuncia a escolha do novo líder da Igreja Católica
- 8 de maio de 2025
- 12 horas
Ainda não há comentários