Vítima reage a assalto e autor é preso no bairro Hidráulica em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 12 de junho de 2015
- 10 anos
Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante no início da tarde desta sexta-feira, dia 12, no bairro Hidráulica, em Lajeado, acusado do furto de um celular.
Conforme registro, Vagner Scherner, morador do bairro Moinhos, estaria de bicicleta pela rua Alberto Torres, agarrou uma pedestre pelo pescoço, anunciou o assalto e tentou pegar uma corrente da vítima. A mulher de 53 anos reagiu, bateu no rosto do criminoso e ambos caíram. A bolsa da pedestre abriu e seu celular caiu no chão. O ladrão pegou o aparelho e fugiu para um matagal mas, posteriormente, foi detido por um popular, sendo acionada a Brigada Militar.
Em revista no acusado foi localizado o celular. Scherner foi autuado em flagrante na delegacia de pronto atendimento e, na sequência, conduzido ao Presídio Estadual de Lajeado.
Publique seu comentário
Leia também
Traficante mais procurado do RS é capturado na Bolívia
- byJuliano Beppler da Silva
- 11 de setembro de 2025
Colisão entre moto e caminhão deixa um morto na BR-386 em Pouso Novo
- byJuliano Beppler da Silva
- 9 de setembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
PF prende “Careca do INSS” e empresário acusados de desviar milhões de aposentados
- 12 de setembro de 2025
- 9 horas
Trump diz que Bolsonaro era “um presidente excepcional” e contesta decisão do STF
- 12 de setembro de 2025
- 16 horas
Governo do RS propõe 14º salário a professores que alcançarem metas de desempenho
- 12 de setembro de 2025
- 17 horas
Ainda não há comentários