Civil apreende armas que podem ter sido utilizadas em tentativa de homicídio contra taxista em 2014
- porJuliano Beppler da Silva
- 17 de julho de 2015
- 10 anos
Agentes da Seção de Investigações da Polícia Civil de Lajeado apreenderam nesta sexta-feira, dia 17, armas que podem ter sido utilizadas na tentativa de homicídio contra o taxista Clodori Maria Vedoy (46) em 3 de dezembro de 2014. Na ocasião o homem foi alvejado com três disparos de arma de fogo, um deles na altura do maxilar, no bairro Floresta em Lajeado.
Conforme o delegado Juliano Stobbe, no início desta semana a polícia recebeu informações a respeito da possibilidade de suborno para um depoimento em favor do ex-secretário de Estradas de Cruzeiro do Sul André Paulo Pündrich (44), conhecido como Duda, que seria o mandante do atentado. Também foram recebidas informações sobre armas que estariam em uma residência próximo a casa de Duda, na localidade de Linha 25 de Julho.
O judiciário expediu mandado de busca e apreensão, o qual foi cumprido na manhã de hoje. No local, foram apreendidas duas espingardas e duas garruchas, armas que podem ter sido usadas na tentativa de homicídio. Um indivíduo foi preso no local. A Polícia Civil não forneceu o nome nem a idade do preso.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado e autuado em flagrante. Na sequência deve ser recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Casa é destruída por incêndio e moradora passa mal em Paverama
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Ainda não há comentários