Grêmio recebe garantias bancárias e encaminha venda de Rhodolfo
- porJuliano Beppler da Silva
- 17 de julho de 2015
- 10 anos
O Grêmio recebeu nesta sexta-feira as garantias bancárias e encaminhou a venda de Rhodolfo para o Besiktas, da Turquia. Segundo informações do repórter da Rádio Guaíba Rafael Pfeifer, o vice-presidente de futebol César Pacheco está reunido com o diretor-executivo Rui Costa e o advogado Gabriel Vieira para finalizar a transferência.
Apesar do negócio ter sido praticamente concluído, Rhodolfo irá entrar em campo contra o Flamengo neste sábado, às 18h30min, no Maracanã. A presença do defensor também evitará que o Grêmio desembolse R$ 500 mil para escalar Erazo, jogador que estava no Flamengo e só poderia atuar com o pagamento da multa.
Após a partida contra o Flamengo, Rhodolfo deve viajar na próxima segunda-feira para a Turquia, onde deve conhecer o clube, fazer exames médicos e assinar o contrato. O Grêmio tem metade dos direitos econômicos do zagueiro.
Sem Rhodolfo, o Grêmio intensificar a busca por reforços. Um zagueiro pode ser procurado pela direção, assim como um atacante de área, que tenha características semelhantes as de Brayan Rodríguez.
Correio do Povo
Ainda não há comentários