Homem é preso acusado de bater na esposa e em dois filhos em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 10 de julho de 2015
- 11 anos
A Brigada Militar (BM) prendeu um homem em flagrante no fim da tarde desta quinta-feira, dia 9, no bairro Olarias, em Lajeado, acusado de bater na esposa e em dois filhos adolescentes. Conforme a BM, a mulher teria ido à escola buscar a filha mais nova, uma menina de seis anos.
Ao voltar para casa seus outros filhos, um jovem de 17 e uma adolescente de 15 anos, afirmaram ter apanhado do pai. Na sequência, a esposa também foi agredida. Por volta das 17h30, o filho mais velho conseguiu contatar o policiamento, que prendeu o acusado em flagrante.
Airton Heitor Scherner (48) foi autuado em flagrante na delegacia de pronto atendimento e, em seguida, conduzido ao presídio. As vítimas precisaram de atendimento na UPA, do bairro Moinhos D’Água.
Publique seu comentário
Leia também
Polícia
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 22 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 1 mês
Bom Retiro do Sul
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 1 mês








Ainda não há comentários