Polícia Civil prende dono de ponto de tráfico em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 29 de julho de 2015
- 10 anos
Agentes da Seção de Investigações da Polícia Civil de Lajeado prenderam um homem em flagrante na noite da última terça-feira, dia 28, acusado de tráfico de drogas. Foi recebida a informação de que o suspeito ocupava um Gol preto e seria o dono de um ponto de tráfico junto à Vila dos Papeleiros, situada às margens da ERS-130.
O policiamento foi ao local e verificou o veículo em um lado da rodovia e o acusado no outro lado, junto à vila. Ao ver a viatura, Joayres da Silva Castro (24) se desfez de um objeto junto a uma árvore. Em revista, localizadas duas porções de maconha, uma já pronta para a venda.
Castro tinha se desfeito de uma niqueleira com cocaína e pequena quantia em dinheiro. Um canivete com resquícios de maconha também foi apreendido. Um usuário estava no local para adquirir maconha. O acusado foi levado à delegacia de pronto atendimento para lavratura do flagrante e, em seguida, recolhido ao presídio estadual.
Publique seu comentário
Leia também
Pista da BR-386 é totalmente liberada após acidente com carreta em Pouso Novo
- byJuliano Beppler da Silva
- 13 de setembro de 2025
Motociclista de 22 anos morre em acidente na BR-386 em Estrela
- byJuliano Beppler da Silva
- 13 de setembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Vale do Taquari enfrenta fim de semana trágico com quatro mortes no trânsito
- 15 de setembro de 2025
- 2 dias
Pista da BR-386 é totalmente liberada após acidente com carreta em Pouso Novo
- 13 de setembro de 2025
- 4 dias
Motociclista de 22 anos morre em acidente na BR-386 em Estrela
- 13 de setembro de 2025
- 4 dias
Ainda não há comentários