RS segue quente e deve ter quarta-feira chuvosa
- porJuliano Beppler da Silva
- 1 de julho de 2015
- 10 anos
A chuva que desde o começo da semana tem marcado os dias na Metade Sul do Estado avança para o Norte nesta quarta-feira. A maioria das regiões terá chuva até o final do dia, exceto cidades mais ao Norte, como do Alto Uruguai. Espera-se chuva localmente forte na Metade Sul e não se afasta precipitação intensa ainda em pontos do Centro do Estado da tarde para a noite.
Na Capital, a quarta começa quente e com tempo firme, mas a nebulosidade aumenta com chance de chuva na segunda metade do dia. Não se repete o calor de terça, mas segue quente mais ao Norte do Estado. Esfria no Sul.
As mínimas rondam os 12°C em São José dos Ausentes e os 13°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 27°C em Santa Rosa. Na região, os termômetros variam entre 17°C e 25°C.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Sexta-feira será mais um dia de temperaturas altas no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 6 de fevereiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Organização inicia preparativos para o Dança Bom Retiro e projeta recorde de participação
- 7 de fevereiro de 2025
- 22 horas
Projeto municipal movimenta mais de R$ 29 mil na Feira do Produtor Rural
- 7 de fevereiro de 2025
- 23 horas
Ainda não há comentários