Sábado será de nebulosidade e chance de chuva no RS
- porJuliano Beppler da Silva
- 11 de julho de 2015
- 10 anos
Com o ar úmido, o sábado será de muitas nuvens no Rio Grande do Sul. O sol até pode aparecer em algumas regiões, mas a nebulosidade predomina. Chance de chuva, ao menos em parte do dia, em várias regiões. As precipitações, porém, devem ser muito irregulares.
A expectativa é de maiores volumes de chuva na Metade Norte, onde pode ser forte em pontos localizados, com risco de granizo isolado. Em Porto Alegre, dia de muitas nuvens com aberturas, mas não se pode afastar a chance de chuva em alguns momentos do dia.
As mínimas rondam 10°C em São José dos Ausentes. As máximas, por sua vez, podem chegar a 21°C em Uruguaiana, Alegrete e Santa Cruz do Sul. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 13°C e 21°C.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Geral
Sábado será de sol e temperaturas mais altas no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 13 de setembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia
Carro é encontrado em chamas com dois corpos em seu interior, em Vespasiano Corrêa
- 18 de setembro de 2025
- 3 horas
Ainda não há comentários