Sem Maicon, Edinho é o favorito para assumir vaga no meio-campo
- porJuliano Beppler da Silva
- 3 de julho de 2015
- 10 anos
A vitória sobre o Cruzeiro na Arena trouxe uma perda para o técnico Roger Machado. Punido com o terceiro cartão amarelo, o volante Maicon será desfalque no jogo deste domingo, contra o Santos, às 16h, na Vila Belmiro. O substituto deve ser Edinho, reintegrado ao grupo principal recentemente. O jogador tem boas chances de entrar em campo e compor o meio-campo ao lado de Walace. A decisão será tomada durante o treino da tarde desta sexta-feira.
Além de Edinho, outra opção de Roger seria mexer em dois setores para colocar o time com uma improvisação. Neste caso, o técnico poderia escalar Marcelo Hermes na lateral-esquerda e deslocar Marcelo Oliveira para o meio-campo. A possibilidade é mais remota porque Oliveira conseguiu se firmar na ala e tem feito boas apresentações nas últimas rodadas do Brasileirão.
O Grêmio inicia contra o Santos um novo bloco de cinco partidas projetadas por Roger. A meta de pontos do técnico, porém, não deve ser divulgada e é mantida em segredo pela comissão técnica. A partida contra o Peixe marcará também o começo de uma verdadeira maratona de jogos. Em 21 dias, o Tricolor entrará em campo sete vezes.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Semana Faixa Preta leva artes marciais às escolas de Bom Retiro do Sul
- 29 de agosto de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários