Servidores do INSS iniciam greve nacional
- porJuliano Beppler da Silva
- 7 de julho de 2015
- 10 anos
A partir desta terça-feira, dia 7, os servidores federais da saúde, trabalho, INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e Funasa (Funasa Fundação Nacional de Saúde) entrarão em greve por tempo indeterminado.
Os servidores reivindicam a incorporação das gratificações; por mais concursos públicos para repor o quadro funcional; reajuste da remuneração de acordo com a inflação; contra as terceirizações; isonomia salarial com Paridade entre Ativos e Aposentados; plano de cargos e carreiras; assédio moral, entre tantos outros pontos.
Em Lajeado, a agência regional está com parte dos serviços paralisados durante o dia. Servidores de Estrela e Encantado participam da mobilização.
Jornal O Informativo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
NATAL NAS ÁGUAS: Grande estrutura é preparada para receber o público no show de Bruno & Marrone
- 19 de dezembro de 2025
- 2 dias
Operação da PF investiga deputados Sóstenes Cavalcante e Carlos Jordy por supostos desvios
- 19 de dezembro de 2025
- 2 dias
Após recuperação, ERS-129 é liberada para o trânsito em Bom Retiro do Sul
- 19 de dezembro de 2025
- 2 dias








Ainda não há comentários