CRAS de Bom Retiro do Sul realiza doação de calçados nesta sexta-feira
- porJuliano Beppler da Silva
- 28 de agosto de 2015
- 10 anos
O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Bom Retiro do Sul realiza nesta sexta-feira, dia 28, doação de calçados e roupas para famílias do município. Os calçados que estão sendo distribuídos a população, foram doados por empresas de Bom Retiro do Sul.

Doações de roupas são realizadas todas as sextas-feiras na sede do CRAS – Foto: Lucas Santos / Giro do Vale
As doações serão realizadas até às 17h na sede do CRAS, que fica na Rua Reinaldo Noschang, 86, no Centro Cidade Baixa, próximo a Câmara Municipal de Vereadores.
Segundo a coordenadora do Centro, Denise Kerber, “as doações de roupas são realizadas todas as sextas-feiras. A população pode vir até aqui e retirar. Nós temos um controle de quem retira as roupas”.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Geral
Sexta-feira terá sol e temperaturas amenas no Rio Grande do Sul
- byJuliano Beppler da Silva
- 12 de setembro de 2025
Bom Retiro do Sul
Divulgadas as atrações musicais da 1ª Aquibom em Bom Retiro do Sul
- byJuliano Beppler da Silva
- 11 de setembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia
Vale do Taquari enfrenta fim de semana trágico com quatro mortes no trânsito
- 15 de setembro de 2025
- 2 dias
Polícia
Pista da BR-386 é totalmente liberada após acidente com carreta em Pouso Novo
- 13 de setembro de 2025
- 4 dias
Polícia
Motociclista de 22 anos morre em acidente na BR-386 em Estrela
- 13 de setembro de 2025
- 4 dias
Ainda não há comentários