Lajeadense vence Marau, e elimina jogo de volta pela Copa Luiz Fernando Costa
- porJuliano Beppler da Silva
- 6 de agosto de 2015
- 10 anos
O Lajeadense conquistou a classificação à próxima fase da Copa Luiz Fernando Costa na noite desta quarta-feira, dia 5, no Estádio Carlos Renato Bebber, em Marau, diante do clube da casa. O alviazul se fez valer do regulamento, idêntico ao da Copa do Brasil, e venceu por dois gols de diferença, por 4 a 2, garantindo a vaga para a 2ª fase da competição.
O Alviazul abriu o marcador com Vinícius, o craque da partida, decisivo para o time de Luis Carlos Winck. O segundo gol foi de Alan Bald, contratado após o Gauchão, marcou o seu primeiro gol com a camisa alviazul. Após um apagão o Lajeadense levou o empate do time da casa e deu indícios de que não sairia com a vantagem de Marau. O alviazul se recuperou na partida com Vinícius, em uma cobrança de falta. A noite era mesmo para ele, que ainda entrou com qualidade dentro da área, aos 43 minutos do 2º tempo, driblou o goleiro e deu a classificação ao Lajeadense. 4 a 2 no placar final.
O Alviazul aguarda sorteio da Federação Gaúcha de Futebol para conhecer seu adversário na 2ª fase da competição. A data da definição ainda não foi divulgada pela entidade. O próximo compromisso do Lajeadense será o Internacional, pela 1ª rodada da Copa Valmir Louruz. A partida está marcada para às 11h do próximo sábado, dia 8, no Edmundo Feix, em Venâncio Aires. Domingo o time principal volta a campo para encarar o Volta Redonda, pela 5ª rodada da fase de grupos do Brasileirão Série D. O jogo será no Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, às 11h.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Trump diz que Bolsonaro era “um presidente excepcional” e contesta decisão do STF
- 12 de setembro de 2025
- 9 minutos
Governo do RS propõe 14º salário a professores que alcançarem metas de desempenho
- 12 de setembro de 2025
- 52 minutos
Sexta-feira terá sol e temperaturas amenas no Rio Grande do Sul
- 12 de setembro de 2025
- 57 minutos
Ainda não há comentários