Polícia Civil apreende R$ 50 mil e bananas de dinamite em Anta Gorda
- porJuliano Beppler da Silva
- 18 de agosto de 2015
- 10 anos
A Polícia Civil de Anta Gorda prendeu três indivíduos suspeitos de furto na empresa Laticínios Cotrilac, situada em Linha Carlos Barbosa, no interior do município.O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira, dia 17.
Na tarde de ontem, agentes da Civil cumpriram mandado de busca e apreensão em residências da cidade, incluindo de um servidor da Secretaria de Obras. Além da recuperação de cerca de R$ 50 mil – equivalente à metade do valor furtado da empresa, encontrados no local um revólver calibre 32 e 18 bananas de dinamite.
Cada dinamite tem o peso aproximado de 1,5 kg. Dois automóveis Tempra, provavelmente utilizados pelos criminosos em assaltos, foram apreendidos. Três suspeitos de envolvimento no furto, de 21, 29 e 31 anos, foram autuados em flagrante e conduzidos ao Presídio Estadual de Soledade.
Eles admitiram o cometimento do crime à polícia. Outros dois participantes da quadrilha, incluindo o mentor do bando, já foram identificados pela Polícia Civil, que segue com as investigações.
A polícia não descarta que o grupo tenha participação em crimes na região, incluindo furtos em caixas eletrônicos com uso de bananas de dinamite.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Rota dos Açores: Cinco municípios do Vale do Taquari oficializam adesão para valorizar cultura e impulsionar turismo
- 17 de dezembro de 2025
- 21 horas
Corpo de jovem de 16 anos é encontrado após afogamento em Estrela
- 17 de dezembro de 2025
- 21 horas
STF condena 29 na trama golpista, com ex-presidente e militares entre sentenciados
- 17 de dezembro de 2025
- 21 horas










Ainda não há comentários