“Preparo físico e grupo serão determinantes no Brasileirão”, analisa Pacheco
- porJuliano Beppler da Silva
- 26 de agosto de 2015
- 10 anos
O vice-presidente de futebol do Grêmio, César Pacheco, acredita que dois fatores irão determinar o desempenho das equipes neste segundo turno do Brasileirão: preparo físico e grupo. O dirigente reiterou que o clube não irá promover rodízio e lamentou que o time não tenha sido mais qualificado para o campeonato.
“A preparação física e o grupo serão determinantes para a definição do Campeonato Brasileiro. No começo do ano nós tínhamos um pensamento da competição e no decorrer do ano isso foi mudando, principalmente com a chegada do Roger, período em que o time se ajeitou e cresceu. O Grêmio não pôde qualificar o plantel de acordo com a sua atual posição”, declarou nesta quarta-feira em entrevista à Rádio Guaíba.
Pacheco elogiou a comissão técnica gremista e a estrutura do clube para descartar a realização do rodízio. “Nós contamos com um excelente preparador físico e temos equipamentos capazes de determinar quando um jogador irá se lesionar. Nós não iremos fazer mudanças frequentes porque temos no grupo atletas que sabem quando podem se machucar. O Maicon, por exemplo, já havia avisado que poderia sentir uma fisgada na coxa, mas quis jogar diante da Ponte Preta”, explicou.
Correio do Povo
Ainda não há comentários