Presidente do Grêmio descarta vantagem por enfrentar Inter sem técnico
- porJuliano Beppler da Silva
- 8 de agosto de 2015
- 10 anos
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, não vê vantagem de enfrentar o Inter sem técnico no Gre-Nal deste domingo, na Arena. O mandatário lembrou que o adversário tem um grupo de qualidade e que o jogo será difícil como a maioria dos mais de 400 clássicos disputados.
“O Gre-Nal tem um ingrediente novo para o Inter, que foi a demissão do técnico. Ninguém sabe as razões para o que aconteceu, mas é um ingrediente de estimulação para o elenco. Não vejo como uma situação que nos favorece. É um jogo duro e mais duro ficará. O Grêmio sabe do que precisa. Embora jogando bem, a sequência não é boa e precisamos pontuar em casa. Espero que esse raciocínio todo de necessidade acabe se convertendo em vitória. O Grêmio vai para o jogo para ganhar”, declarou Bolzan.
Após o empate com o Sport na Arena e das derrotas para Flamengo e Fluminense, o Tricolor saiu da quarta posição e atualmente ocupa a oitava, com 27 pontos. Uma derrota não fará a equipe perder posições, mas verá o arquirrival ficar a três pontos.
Ao ser questionado sobre o momento econômico do clube, Bolzan mais uma vez assegurou que o planejamento para quitar as dívidas do Grêmio está sendo cumprido e que em breve terá condições de investimento. “Continuamos com muitas dificuldades e necessidade, mas passa por um processo de reestruturação. Um processo de transição que vai até meados de 2016. Então, estamos em um processo muito disciplinado e de vencer as dificuldades. Vamos colher os resultados, mas eles não são rápidos de serem cumpridos. O Grêmio se antecipou e deu todos os remédios necessários para chegar a uma posição de capacidade de empreendimento e de ser um clube investidor. Logo em seguida, o clube chegará em uma posição estabilizada”, revelou o mandatário.
O Gre-Nal está marcado para domingo, às 18h30min, na Arena.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Semana Faixa Preta leva artes marciais às escolas de Bom Retiro do Sul
- 29 de agosto de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários