RS terá sol entre nuvens e início do calorão nesta quinta
- porJuliano Beppler da Silva
- 6 de agosto de 2015
- 10 anos
O sol aparece com nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul e o tempo seco predomina nesta quinta-feira. Áreas mais ao Sul, entre o Chuí e Rio Grande, devem ter registro de chuva passageira e, apesar do sol, alguns pontos ainda terão momentos de nebulosidade, sobretudo na primeira metade do dia.
Ar mais quente ingressa no Estado. Centro de baixa pressão com valores em superfície abaixo de 1000 hPa se aprofunda entre o Centro e o Norte da Argentina e favorece significativa incursão de calor, o que traz uma forte elevação da temperatura e vento Norte com rajadas.
As mínimas rondam os 13°C em São José dos Ausentes e os 14°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 32°C em Santa Rosa e Santa Cruz do Sul. Na região, os termômetros variam entre 17°C e 31°C.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Sábado será de sol e temperaturas mais altas no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 13 de setembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Carro é encontrado em chamas com dois corpos em seu interior, em Vespasiano Corrêa
- 18 de setembro de 2025
- 8 horas
Ainda não há comentários