Schmidt e Eidelwein Assessoria e Consultoria Jurídica inaugurou escritório em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 24 de agosto de 2015
- 10 anos
No sábado, dia 22, inaugurou em Bom Retiro do Sul o escritório Schmidt e Eidelwein Assessoria e Consultoria Jurídica. A advogada Iasmine Eidelwein, e Débora Cézar Schmidt atuarão nas áreas civil, trabalhista e previdenciária.
A inauguração contou com a presença de amigos e familiares que conheceram os ambientes do escritório que fica localizado na Rua Peri Riberio, número 32, sala 02, no Centro da cidade, na rua ao lado do Sicredi.
Um dos diferenciais do escritório Schmidt e Eidelwein será o atendimento durante o horário de almoço. Quem necessitar de assessoria, ou consultoria jurídica, pode comparecer ao local das 9h às 18h30. Os telefones para contato são (51) 9889-1155, (51) 8475-9947 e (51) 9587-5509.
Acesse e curta a Fanpage do Escritório Schmidt e Eidelwein – Assessoria e Consultoria Jurídica (CLIQUE AQUI)
Giro do Vale
Confira a galeria de fotos da inauguração:
Publique seu comentário
Leia também
Sexta-feira terá sol e temperaturas amenas no Rio Grande do Sul
- byJuliano Beppler da Silva
- 12 de setembro de 2025
Divulgadas as atrações musicais da 1ª Aquibom em Bom Retiro do Sul
- byJuliano Beppler da Silva
- 11 de setembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Pista da BR-386 é totalmente liberada após acidente com carreta em Pouso Novo
- 13 de setembro de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários