Técnico interino diz que D’Alessandro está bem, mas mantém mistério
- porJuliano Beppler da Silva
- 8 de agosto de 2015
- 9 anos
O técnico interino do Inter, Odair Hellmann, concedeu entrevista coletiva após o treino da manhã da última sexta-feira, dia 7, no CT do Parque Gigante, e deu esperanças para o torcedor em relação a D’Alessandro. Apesar do capitão não ter participado de nenhuma atividade da semana com o restante do grupo, o treinador temporário deixou em aberto a possibilidade de utilizar o argentino, mesmo tentando manter o mistério.
“A chance do D’Alessandro jogar é igual a dos 30 jogadores do elenco. Ele está bem. Não está confirmado porque a gente fechou o treino. A gente ainda tem algumas dúvidas. Quando se tem dúvidas, você observa outras situações, outros jogadores e até um sistema diferente. O D’Alessandro tem as mesmas chances que todos os outros”, declarou o interino.
O argentino sentiu dores no quadril no início da semana e não participou de nenhuma atividade aberta para a imprensa nos últimos dias. Porém, a participação do meia não é a única incerteza. Durante a coletiva, Hellmann afirmou que poderá fazer mudanças na equipe e até na forma de atuar. Mas como a ordem é fazer mistério, nada foi divulgado.
“A gente tem algumas dúvidas ainda. Justamente por isso, estamos optando por fazer treinos fechados. Tem a situação do Dalessandro e outras que podem aparecer. Talvez, a gente possa mudar um pouco o sistema. Claro que, com dois ou três dias de treinamento, ninguém é mágico. No futebol, a gente precisa primar pela simplicidade. Quanto mais tempo de trabalho, melhor. Muita coisa a gente vai ter que dar continuidade, mas o que a gente puder alterar, vamos fazer. Algumas situações, uma estratégia, talvez, um sistema, o que a gente puder fazer nesses três dias visando sempre o Grêmio, a gente vai fazer”, disse Odair.
O jogo contra o Grêmio, válido pela 17ª rodada do Brasileiro, ocorre no domingo, às 18h30min, na Arena.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Inter vence o Bragantino e chega a 16 jogos de invencibilidade
- byJuliano Beppler da Silva
- 25 de novembro de 2024
Mais Lidas
Mais Recentes
Homem teve pés e mãos amarrados antes de ser morto e jogado de ponte, em Venâncio Aires
- 10 de janeiro de 2025
- 10 horas
Ainda não há comentários