Brasil goleia Estados Unidos na preparação para as Eliminatórias
- porJuliano Beppler da Silva
- 9 de setembro de 2015
- 10 anos
O Brasil não tomou conhecimento dos Estados Unidos no último amistoso antes de encarar as Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Venceu com autoridade, por 4 a 1 nesta terça-feira, e tomou o gol num breve descuido já nos minutos finais de partida em Boston.
Foi um baile que começou cedo: aos oito minutos, Willian escapou pela direita e cruzou para a área. Num lance de sorte, a bola bateu no travessão e sobrou para Hulk livre na área. ele cortou um marcador e chutou forte para abrir o placar.
Os norte-americanos reforçaram a marcação a partir daí e evitaram maiores problemas no primeiro tempo, apesar da insistência brasileira. Mas ainda tinha todo o segundo tempo, agora com Neymar.
No quarto minuto da segunda etapa, o craque já fez um pandemônio na área do EUA e foi derrubado. Ele mesmo cobrou o pênalti, no canto direito de Guzan, e confirmou o 2 a 0.
Rafinha decretou a goleada, ao receber na área e tocar por baixo das pernas do goleiro. Já no fim, Neymar repetiu a dose para fazer 4 a 0 com muita categoria. Recebeu na área, driblou dois marcadores e chutou no canto esquerdo.
No finalzinho, Williams conseguiu descontar com o gol de honra. A bola sobrou na frente da área e o norte-americano chutou forte. Marcelo Grohe chegou a tocar nela, mas não evitou que balançasse as redes.
Correio do Povo
Ainda não há comentários