Noite Estudantil Gaúcha atraiu grande público na Semana Farroupilha de Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 21 de setembro de 2015
- 10 anos
Dentro da programação da Semana Farroupilha de Bom Retiro do Sul, na noite desta sexta-feira, dia 18, aconteceu a Noite Estudantil Gaúcha, onde alunos de 12 escolas do município realizaram apresentações artísticas para centenas de pessoas que prestigiaram o evento realizado no CTG Querência da Amizade.
O secretário da Educação e Cultura Ênio Wagner Peres, agradeceu a todos que colaboraram com a realização do evento, a todas as escolas que se empenharam nas belas apresentações, e também ao público que prestigiou o evento. “O público lotou as dependências do CTG Querência da Amizade. Tenho a certeza de que desta forma estamos contribuindo para a manutenção das tradições que o povo gaúcho expressa nos ideais farroupilha”, finalizou o secretário.
Para a Coordenadora da Cultura Lene Petry, “este evento foi um momento onde nossos alunos puderam apresentar, em sua arte e seu talento, uma homenagem aos ideais e ao valor dos farrapos”.
AI
Publique seu comentário
Leia também
Massa de ar seco provoca calor intenso com marcas acima de 35ºC no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 19 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 17 horas
Carro na contramão causa acidente fatal envolvendo três veículos na BR-386 em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 24 horas
NATAL NAS ÁGUAS: Grande estrutura é preparada para receber o público no show de Bruno & Marrone
- 19 de dezembro de 2025
- 4 dias










Ainda não há comentários