Acidente resulta em uma morte e três feridos em Paverama
- porJuliano Beppler da Silva
- 5 de outubro de 2015
- 10 anos
Uma mulher morreu em acidente de trânsito, no fim da manhã do último domingo, dia 4, na VRS-835, em Paverama. Houve uma colisão entre dois automóveis no Km 04 da rodovia, próximo ao CTG do Tio Pedro.
Um Vectra, com placas de Fazenda Vilanova, trafegava no sentido à BR-386, perdeu o controle em uma curva, invadiu a pista contrária e bateu na lateral de um Gol de Campo Bom, que seguia no sentido contrário. Morreu Ana Elis da Silva Dorneles (54), moradora de Campo Bom. Ela estava na carona do banco traseiro do Gol.
Outros três ocupantes do Gol, Douglas Pereira Plácido (30), Maria Helena da Silva (56), moradores de Novo Hamburgo, e Seila Tamires Dorneles (28), de Campo Bom, foram encaminhados ao Hospital Ouro Branco, em Teutônia. O condutor do Vectra, Flávio Silva das Neves (40), morador de Fazenda Vilanova, não se feriu.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários