Bebê nasce em casa ilhada na Vila Mariante, em meio a cheia do Rio Taquari
- porJuliano Beppler da Silva
- 11 de outubro de 2015
- 10 anos
A manhã deste domingo, dia 11, registrou um fato inusitado em Venâncio Aires. Com praticamente toda a região de Mariante tomada pela cheia do rio Taquari desde a última quinta-feira, dia 8, uma mulher deu à luz em casa, em Linha Itaipava das Flores.
Segundo informações do coordenador da Defesa Civil do município Paulo Landim, a mulher estava com o marido na hora do parto, e quem passou as primeiras informações e orientações foi o proprietário das terras onde esse casal trabalha e mora.
O bebê é um menino, que recebeu o primeiro atendimento médico do Corpo de Bomberos e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) de Venâncio Aires. As equipes chegaram à casa onde a criança nasceu com o auxílio de um barco. Mãe e filho estão bem.
Rádio Terra
Publique seu comentário
Leia também
Segunda-feira terá chuva em parte do RS e sol no Oeste e Sul
- byJuliano Beppler da Silva
- 27 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Colisão com quatro veículos deixa um morto e dois feridos na BR-386, em Marques de Souza
- 27 de outubro de 2025
- 1 semana
Idosa de 68 anos é encontrada viva após mais de 48 horas desaparecida em Nova Bréscia
- 27 de outubro de 2025
- 1 semana










Ainda não há comentários