Carro capota em acidente na ERS-130 em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 22 de outubro de 2015
- 10 anos
Um acidente entre dois automóveis resultou no capotamento de um dos veículos por volta das 7h45 desta quinta-feira, dia 22, na ERS-130, em Lajeado. A colisão foi cerca de 50 metros antes da Ponte sobre o Arroio Saraquá, no sentido Venâncio Aires – Lajeado, entre um Peugeot 307 e um Celta, ambos de Cruzeiro do Sul.
O Peugeot seguia pela preferencial, quando foi atingido pelo Celta, que vinha de Cruzeiro para ingressar na via. De acordo com o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, a motorista deste carro afirmou que estava com um ônibus à sua frente, não percebendo a chegada do outro carro.
Com o impacto, o 307 capotou, e ficou sobre a pista no sentido inverso. O Celta saiu da pista. Apesar do choque, não houve feridos. O trânsito ficou sinalizado até por volta das 8h30, quando os dois carros foram removidos do local do acidente.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Rota dos Açores: Cinco municípios do Vale do Taquari oficializam adesão para valorizar cultura e impulsionar turismo
- 17 de dezembro de 2025
- 9 horas
Corpo de jovem de 16 anos é encontrado após afogamento em Estrela
- 17 de dezembro de 2025
- 9 horas
STF condena 29 na trama golpista, com ex-presidente e militares entre sentenciados
- 17 de dezembro de 2025
- 9 horas










Ainda não há comentários