Inter enfrenta retrospecto fora de casa contra o Flamengo
- porJuliano Beppler da Silva
- 18 de outubro de 2015
- 9 anos
O Inter terá de quebrar um tabu de nove anos sem derrotar o Flamengo no Maracanã se quiser sair vencedor no confronto deste domingo, às 16h. Trata-se de um duelo direto contra um adversário que também está brigando para entrar no G-4. Ambos têm 44 pontos. Além de não saber o que é vitória sobre o Fla no Rio desde 2006, o Inter só venceu duas partidas fora de casa no Brasileirão até agora.
Argel terá reforços importantes. O principal deles é o capitão D’Alessandro. O argentino ainda não tem condições de atuar os 90 minutos, por isso deve ser aproveitado por menos tempo. O goleiro Alisson, que defendeu a Seleção Brasileira no meio de semana, também volta à titularidade, assim como o lateral-direito William. Os meia Alex e Rodrigo Dourado, que sentiram lesões após a derrota para o Atlético-MG, ficam à disposição.
“Precisamos repetir o desempenho dos jogos contra o Palmeiras (fora de casa, pela Copa do Brasil) e Sport. Foram partidas em que ficamos mais com a posse de bola. Contra o Atlético-MG recuamos muito no segundo tempo”, destacou o meia Anderson. Pelas contas de Argel, o Inter precisa de seis vitórias em oito jogos para ir à Libertadores.
Campeonato Brasileiro – 31ª Rodada
Inter
Alisson, William, Paulão, Réver, Ernando, Nilton, R. Dourado, Anderson, D´Alessandro, Valdívia, Lisandro López. Técnico: Argel Fucks
Flamengo
Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir, Jorge, Márcio Araújo, Héctor Canteros, Everton, Alan Patrick, Paolo Guerrero, Emerson Sheik. Técnico: O. de Oliveira
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Local: Maracanã.
Início: 16h
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Inter vence o Bragantino e chega a 16 jogos de invencibilidade
- byJuliano Beppler da Silva
- 25 de novembro de 2024
Mais Lidas
Mais Recentes
Sessão Solene marcou a posse dos vereadores, prefeito e vice, em Bom Retiro do Sul
- 2 de janeiro de 2025
- 8 horas
“Meu lugar é onde o trabalho estiver”, destaca Pazuch em seu discurso de posse
- 2 de janeiro de 2025
- 12 horas
Ainda não há comentários